Convidad Convidado
| Assunto: REEEEEEEEEEEEUNIÃOOOOOOOOOOO FAILSSSSSSSSSSSSS ! Qua maio 26, 2010 5:09 am | |
| Po galera , quase ngm veio ts pra fazermos á reunião De 17 Membros apenas 5 , 6 estiveram : SmolochoN , TexWilleR , SKIPPeR , Bacudinho , Forfun SB , Anjo da Morte , Report . Acabamos decidindo não fazer a reunião então eu acho que nós CL e LD temos que fazer uma reunião imediatamente . Abraço |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: REEEEEEEEEEEEUNIÃOOOOOOOOOOO FAILSSSSSSSSSSSSS ! Qua maio 26, 2010 6:08 pm | |
| naum deu sai do mercado 9:30 cheguei 10 horas en casa.. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: REEEEEEEEEEEEUNIÃOOOOOOOOOOO FAILSSSSSSSSSSSSS ! Qua maio 26, 2010 7:07 pm | |
| Eu nao pude comparecer pq eu fui dormir la no jhon dae a net dele nao tava funcionando e ela so volto ae pelas 10 horas por isso nao deu !!! |
|
cHoPPeR
Mensagens : 122 Data de inscrição : 08/05/2010 Idade : 28 Localização : Guaporé-RS
| Assunto: Re: REEEEEEEEEEEEUNIÃOOOOOOOOOOO FAILSSSSSSSSSSSSS ! Qua maio 26, 2010 8:01 pm | |
| Não pude aparece pq tive uns problemas aki em casa. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: REEEEEEEEEEEEUNIÃOOOOOOOOOOO FAILSSSSSSSSSSSSS ! Qua maio 26, 2010 8:14 pm | |
| |
|
TexWilleR
Mensagens : 73 Data de inscrição : 08/05/2010 Idade : 28 Localização : Guaporé - RS
| Assunto: Re: REEEEEEEEEEEEUNIÃOOOOOOOOOOO FAILSSSSSSSSSSSSS ! Qui maio 27, 2010 1:43 am | |
| - SmolochoN escreveu:
- estive presente .
Ideeeem !* x) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: REEEEEEEEEEEEUNIÃOOOOOOOOOOO FAILSSSSSSSSSSSSS ! | |
| |
|