| Junção com =[GA]= ! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Qui Jun 03, 2010 1:55 am | |
| bom eu editei a lista com a nova tag ficara assim !
Líderes: >]PGA. [cHoPPeR] LD* >]PGA. [SmolochoN] LD* >]PGA. [Saataan !] LD* >]PGA. [SaSuKe] LD*
Conselheiros: >]PGA. [TexWiLLeR] CL* >]PGA. [Bahianinho] CL*
Membros:
>]PGA. [Maico] >]PGA. [Roxkiller] >]PGA. [Forfun SB] >]PGA. [RePorT] >]PGA. [Van Helsing] >]PGA. [Sr.Sniperman] >]PGA. [BistEx] >]PGA. [BusaTTa] >]PGA. [AoD].pk³ >]PGA. [Mr_SaTaN] >]PGA. [FuRiTi !] >]PGA. [_V!nii_] >]PGA. [LighT_oF_DawN] |
|
| |
TexWilleR
Mensagens : 73 Data de inscrição : 08/05/2010 Idade : 28 Localização : Guaporé - RS
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Qui Jun 03, 2010 4:10 am | |
| Ae, agora so arrumar fórum e bora começar arrumar treinos (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
cHoPPeR
Mensagens : 122 Data de inscrição : 08/05/2010 Idade : 28 Localização : Guaporé-RS
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Qui Jun 03, 2010 6:49 pm | |
| É isso ae vou arrumar o banner, vou por a nova tag e talz e da uma arrumada no forum. Agora sim ta com cara de clan. =D | |
|
| |
TexWilleR
Mensagens : 73 Data de inscrição : 08/05/2010 Idade : 28 Localização : Guaporé - RS
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Qui Jun 03, 2010 7:09 pm | |
| - cHoPPeR escreveu:
- Agora sim ta com cara de clan. =D
Pior que éh verdade aoeiaoioa ! Vamos crescer e quem sabe ai um dia conseguir titulos mais titulos =] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Sex Jun 04, 2010 9:26 pm | |
| Olá pessoal, nosso fórum já está em processo... Acho que hj eu coloco o link aki... Abraços e bjundas ;* |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Sáb Jun 05, 2010 2:00 am | |
| Opa, Obrigado irmão... Preciso apenas de um banner pra colocar no fórum... Será que vc pode fazer pra mim por favor? Não sei mexer muito em Photoshop :S |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Sáb Jun 05, 2010 3:07 am | |
| |
|
| |
cHoPPeR
Mensagens : 122 Data de inscrição : 08/05/2010 Idade : 28 Localização : Guaporé-RS
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Sáb Jun 05, 2010 3:08 am | |
| Eu faço podexa! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Sáb Jun 05, 2010 3:09 am | |
| Putz... Alguém ae sabe pelo amor de deus? kkk' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Sáb Jun 05, 2010 3:20 am | |
| O Bahianinho me manda o Fórum ae pra mim dar uma olhada talvez eu possa te ajudar |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Sáb Jun 05, 2010 4:05 am | |
| O link do fórum é esse: http://www.pgaclanmohaa.smfnew.com/index.php só falta o Banner pra deixar ele bonitinho |
|
| |
cHoPPeR
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Sáb Jun 05, 2010 4:46 am | |
| Cara pq a gnt não faz o seguinte, so ajeitamos esse forum colocando a nova tag e deu. Não preisa fazer outro forum. O q vcs acham? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Sáb Jun 05, 2010 6:40 am | |
| O outro fórum já está feito, vamos pro outro, fica bem melhor cara... O fórum em SMF é outra coisa, melhor que o forumeiros |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Sáb Jun 05, 2010 6:45 am | |
| O alguem me ajuda ae ! O www.smfnew.com não abre mais aqui nem os sites do Smf tipo esse que tu fez Bahianinho alguem saberia me ajudar ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Sáb Jun 05, 2010 7:35 am | |
| - sKiPPeR' escreveu:
- O alguem me ajuda ae ! O www.smfnew.com não abre mais aqui nem os sites do Smf tipo esse que tu fez Bahianinho alguem saberia me ajudar ?
Me add no msn: juniorbattera_7@hotmail.com daí eu tento te ajudar |
|
| |
cHoPPeR
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Sáb Jun 05, 2010 6:31 pm | |
| O q tem de diferente entre o forumeiros e smf? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Sáb Jun 05, 2010 8:43 pm | |
| - cHoPPeR escreveu:
- O q tem de diferente entre o forumeiros e smf?
SMF é mais simples... Forumeiros tem muita propaganda velho, já o SMF não... o fórum tá criado, basta o banner ser criado agora |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Seg Jun 07, 2010 5:13 am | |
| O Bahianinho mas esses grátis são em inglês em ; Tu coloca ele em portugues ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Seg Jun 07, 2010 11:50 pm | |
| Essa função ainda está desligada, mais assim que liberar o português eu coloco sim.. Mais akele fórum é bem mais simples que esse daki cara, vamos usar ele.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Qua Jun 09, 2010 3:21 am | |
| na boa , nosso forum é mto mais tri q o novo . minha opnião é mudar o banner , apagar as mensagens que n servem para o PGA , e continuar com o nosso forum . |
|
| |
cHoPPeR
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Qua Jun 09, 2010 8:25 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Qui Jun 10, 2010 8:36 am | |
| Então tá. Por mim tudo bem |
|
| |
TexWilleR
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! Qui Jun 10, 2010 7:03 pm | |
| Então fika assim msm (:
Só troca o link do forum e o layout e coloca PGA e apaga as salas do forum e começa do zero .. E manda os antigos GA se registra ae no forum e tamo tudo na boa x)
Bjs me ligam ;* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Junção com =[GA]= ! | |
| |
|
| |
| Junção com =[GA]= ! | |
|